Depoimentos

Suellen Seabra

A Diana é uma profissional incrível! Foi super atenciosa desde o primeiro contato. Durante a sessão fotográfica, soube conduzir de uma forma leve e bem amistosa para mim e para minhas crianças. O resultado ficou maravilhoso! Recomendo muito!!

Suellen Seabra
Andreia P. Kornreuter

Gostaria primeiramente de agradecer pelo carinho e profissionalismo que vc tem com minha família, vc eternizou em seus clicks, o momento mais especial da minha vida, fotografando minha gestação e agora vem a cada ensaio do Nicollas, me deixando a mãe mais babona deste mundo, ansiosa para cada próximo ensaio. Graças a vc, teremos as recordações mais lindas dos principais e mais especiais momentos da nossas vidas. Parabéns pelo seu trabalho, Diana!!

Andreia P. Kornreuter